sábado, 9 de abril de 2011

Serenidade

Hoje foi um dia bem leve. Peguei a estrada com minha mãe e minha irmã rumo a Recife. A chuva nos acompanhou durante todo o percurso. Uma viagem bem tranquila... só nós 03 no carro. Um friozinho bão, música boa, papo bom!!! Não tive nem tempo pra pensar em bobagens. Na verdade, já tem uns dias que pensamentos negativos não passam pela minha cabeça. Estou aceitando bem o que estou passando, porém não conformado. Acredito que precisamos aceitar o sofrimento para enfrentá-lo. Negá-lo só piora as coisas, porque se torna fuga.

Esse será um fds de descanso, distração. Afinal, segunda-feira já recomeça a jornada aos médicos, exames e afins. Aproveitar para preparar ainda mais minha cabeça para as novas notícias que virão sobre meu caso... sejam elas quais forem.

4 comentários:

  1. Relaxa filhote...aquele cujo sorriso distribui a serenidade para os que estão ao seu redor, tem reservadas pra si as melhores bençãos da felicidade.

    Tudo vai dar certo amigo. Jamais duvide disso.
    E se te faltar coragem ou confiança vc sempre pode pegar um pouco no meu estoque ^_^, ou no de Pipo, ou no de Vitor, ou no de Leo, ou no de Wilker, ou no de Mario, ou no de qualquer um das centenas de amigos q certamente possui e que esperam ansiosamente seu retorno.

    Melhoras manoooo

    hugs by Dubas ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oww Dubas!!! Muito obrigado pelo carinho!! Tenho um carinho muito grande por vc viu!! Valeu mesmo pelas palavras!! Quanto ao estoque de coragem e confiança de vcs, sempre recorro a ele, toda vez que leio uma mensagem como essa!! Vcs me deixam mais forte!! Podem ter certeza disso! Abração... em breve, se tudo der certo, estarei de volta!!

    ResponderExcluir
  3. Oh migo, vi hj esse teu blog e to torcendo mto por vc e aguardando vc reaparecer por aqui pra te dar aquele abraço.
    Vamos em frente que a melhora esta mto proxima.

    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. aff q rasgaçao de seda! saaaai fora Carlos eh meu! hunf...afff to com ciumes hein! uahauhauhau
    brincadeiras a parte!
    vc sabe q qqr coisa q aconteça eu SEMPRE, SEMPRE MESMO estarei do seu lado p tuuuudo! entaaaaaaaaaaaaaaao! nada de tristeza so alegrias e alegrias...qnt mais animo mais rapido sua recuperaçao! por isso q sempre dizerm RIR EH O MELHOR REMEDIO!
    TE AMO CARLOS!

    ResponderExcluir